web maker software

Testemunhos

Confira alguns testemunhos de clientes que passaram pela experiência do Projeto "FOTOGRAFANDO COM O CORAÇÃO":

Gleiziane

Mãe do Matheus
Meu nome é Gleiziane, sou mãe do Matheus, um garoto portador de necessidade especial, guerreiro, lindo e encantador, de 8 anos.
Matheus é portador de paralisia cerebral, Hidrocefalia e epilepsia, e devido a esses problemas, sempre tivemos dificuldades, para fazer algumas coisas, e fazer fotos dele, por exemplo, era uma de nossas dificuldades....
Como toda mãe, sempre sonhei com um ensaio fotográfico para meu filho..., mas infelizmente, hoje em dia, não são todos os profissionais dessa área, que estão preparados, para executar esse tipo de ensaio...já tive outras experiências e me frustrei… Confesso, que ter conhecido o fotografo Nathan Rodrigues, foi um presente de Deus para nós!
Desde o primeiro contato, que o perguntei se ele se importava em fotografar uma criança especial, e ele com toda educação e humildade se dispôs, e ainda, e incentivou...eu vi que ele tinha algo diferente....
Penso que para lidar com pais e filhos especiais, o profissional, também se torna uma pessoa especial…e foi assim!!!

Chegamos no local, escolhido por mim mesma, onde eu tantas vezes, passava...olhava e sonhava em fazer o ensaio...meu marido, é muito tímido, e tive que o convencer, a participar das fotos, e desde o início do ensaio, o Nathan, nos deixou super. a vontade!!!.


Foi tudo feito com muita calma...ele conseguiu pegar cada detalhe...cada sentimento daquele momento…e posso dizer. Que foi um momento único...inesquecível...por um minuto, havia até me esquecido, que estávamos ali fazendo um ensaio fotográfico...


Foram feitos vários cliques…e dentre todos que amei, teve três fotos que nos marcou muito…uma delas, é um momento em que Matheus estava deitado em meus peitos, com os olhos fechados, e nós dois sorrindo…outra, é ele sentado com o papai Vinicius, colocando a mãos na cabeça dele...e a outra, é nós três juntos, no momento muito descontraído, estávamos rindo muito....


Confesso que fiquei admirada com o excelente trabalho do Nathan, e se eu puder deixar registrado aqui, uma simples sugestão, eu deixo que é para ele continuar sendo o profissional que é. E continue a fotografar pessoas com necessidades especiais, pois esse "nosso mundo”, são poucas pessoas que fazem questão de participar!


Muito obrigada por tudo!!!

Abraços!


Gleiziane, Vinicius e Matheus.

Gleiziane e Matheus

Daniela

Mãe do Alex
Meu nome é Daniela e sou mãe do Alex Júnior uma criança especial. 
Alex foi diagnosticado com esclerose tuberosa, na maioria das vezes acompanhada de epilepsia que é o caso dele, ele também tem características de autismo que é mais uma dificuldade para seu o comportamento.
Meu filho é muito carinhoso, me beija o tempo todo, porém, como na maioria das crianças especiais seu temperamento muda muito facilmente de carinhoso para agitado, agressivo e com muitas cenas de birra.
Por essa razão não o imaginava fazendo um ensaio fotográfico. Até o convite do Nathan. Que me alegrou, mas também me deixou bastante ansiosa pois não saberia a reação do Alex, por isso fui logo alertando o Nathan das dificuldades e até mesmo da impossibilidade de tirarmos as fotos.
No entanto fiquei surpresa com tanto profissionalismo, carinho, paciência e compreensão, mistura perfeita, que encontrei no fotógrafo que havia acabado de conhecer. Fiquei tranquila vendo a maneira que Nathan conduziu o ensaio deixando tb tranquilo meu filho que por sua vez se divertiu muito.
Com sinceridade, como já estou fazendo, recomendo para todas as mães de crianças especiais a fazerem um ensaio fotográfico com o Nathan. E este foi só o primeiro, pois meu marido gostou tanto que já quer marcar o próximo. 
Fica aqui o meu muito obrigado a você Nathan, e meu desejo de sucesso sempre.
Daniela mãe do Alex Júnior.

Daniela e Alex

Ana Paula

Mãe do Caique

Eu Sou a Ana Paula, mãe de uma criança especial que se chama Caique. Ele nasceu com uma deficiência (Paralisia Celebral) e esta deficiencia comprometeu sua cordenação motora e também sua voz, por isto ainda não consegue andar e nem falar, mas mesmo com estas limitações ele é uma criança maravilhosa e muito sorridente, carinhoso, calmo e bastante esperto. Consegue me dominar. O Pai dele é um presente de Deus em nossas vidas.


O Ensaio com o Nathan Rodrigues foi muito bom. No começo estava bastante anciosa porque nunca tinha feito um ensaio antes. O Nathan nos passou bastante segurnaça e o trabalho dele é inexplicável. Ele leva jeito para fotografar crianças especiais. Recomendo para todas as mães de crianças especiais, que se tiverem uma oportunidade de fazer um ensaio com ele, que faça. Estemomento foi e será inesquecível. Se fosse para fazer novamente, faria com o maior prazer. Eu amei todas as fotos, mas a que mais me marcou foi a que estaávamos brincando com ele na areia. 


Foi uma experiência maravilhosa. Afinal ser diferente é ser especial!


Muito Grata;

Ana Paula e Marcelo (Pais do Caique)

Alex brincando com os pais na areia. (No momento ele estava colocando areia nas mãos dos pais)