Solicite uma proposta

Blog

A Importância da Fotografia e do Fotógrafo de Casamento

Categoria: Reportagens

Chegamos no grande dia!!! Não me venham com essa ideia de chamar o primo, a tia, ou o amigo do tio da sogra do vizinho que “gosta de foto” para fotografar seu casamento. Muito menos caiam na asneira de não contratar um fotógrafo profissional, pois irão distribuir câmeras descartáveis para os convidados como se isso fosse a salvação das memórias mais caras de suas vidas!
Talvez o valor que um fotógrafo de casamento/família cobre neste momento pode pesar no bolso de vocês, mas certamente a falta das fotografias que vocês merecem pode pesar mais ainda daqui alguns anos quando vocês não puderem mostrar o álbum de seu casamento para seus filhos e netos! Somente quem já passou por essa situação consegue mensurar o remorso que dá.
Vocês certamente escolheram um lugar LINDO para casar e investiram um bom dinheiro em decoração, buffet, cerimonial, roupas, maquiagem… Então peço sua licença para lhes dizer que não seria justo com vocês mesmos deixar passar praticamente em branco as memórias mais caras de suas vidas!
Eu, como fotógrafo há mais de uma década tenho o dever de lhes avisar sobre isso!
Afinal, o que está em jogo não é a fotografia de um dia comum, mas a fotografia que conta a HISTÓRIA de vida de vocês.

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!